sábado, 04 de maio de 2024

Obras de Pavimentação da Avenida Sublime e Rua dos Esportes está quase concluída!

Secretaria Municipal de AdministraçãoSecretaria Municipal de Obras

A Prefeitura de Serra Nova Dourada informa à comunidade que com apoio do Governo do Estado as obras de pavimentação da Avenida Sublime e Rua dos Esportes estão prestes a ser concluídas. Essa iniciativa faz parte do nosso compromisso contínuo em promover o desenvolvimento urbano e melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos.

Com vias mais acessíveis e modernas, a mobilidade em Serra Nova Dourada alcançará um novo patamar. A conclusão dessas obras não só facilitará o deslocamento diário dos moradores, mas também contribuirá para o desenvolvimento econômico local, valorizando as áreas adjacentes e proporcionando um ambiente mais seguro para todos.

Agradecemos a paciência e colaboração da comunidade durante esse período de transformações. A Prefeitura reitera seu compromisso em buscar constantemente iniciativas que promovam o bem-estar e o progresso de nossa cidade.